terça-feira, 2 de agosto de 2011

FIQUEI TRISTE COM O QUE VÍ

ESTIVE NA CASA DO VEREADOR JORI QUE ME MOSTROU ESTE DOCUMENTO RECEBIDO POR ELE. O VEREADOR ME DEU AUTORIZAÇÃO PARA PUBLICAR PARTE DO CONTEÚDO, PORÉM DIGO QUE A LINHA CENSURADA APRESENTA  CONTEÚDO QUE DEIXARIA ESTARRECIDO QUALQUER HABITANTE DE NOSSA CIDADE.
HÁ FORTES DENUNCIAS CONTRA O NOSSO PODER EXECUTIVO, QUE PASSARÁ POR INVESTIGAÇÕES, O QUE É DEMOSTRADO PELO DOCUMENTO, E ESTAS PODEM RESULTAR EM ENORMES CONSEQUÊNCIAS. 
ESTE DOCUMENTO SE CONSTITUI EM DENUNCIA APENAS, OU SEJA, OCORRERÁ UMA AVERIGUAÇÃO EM UM FUTURO PRÓXIMO. UM DADO IMPORTANTE É QUE O REFERIDO VEREADOR AFIRMA TER PROVAS CABAIS, JÁ QUE CASO NÃO TIVESSE NÃO HAVERIA ESTA INVESTIGAÇÃO, QUE CONFIRMA O QUE FOI DENUNCIADO.
 
(CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIA-LAS)





O TEXTO ABAIXO FOI RECORTADO DO BLOG "SÃO JOÃO POR UM FUTURO MELHOR" E FAZ MENÇÃO A ESTA DENUNCIA ACIMA, QUE FOI ACEITA PELO PROMOTOR.


Caros amigos deste blog. Quero deixar bem claro a vocês  e a toda população de São João do Caiuá. Estou realizando uma série de investigações dentro da Câmara Municipal e tenha certeza que os culpados irão responder por isso. Os primeiros resultados já começaram a aparecer, vou protocolar junto ao ministério público como caráter de averiguação e as pessoas arroladas terão que se explicar. Já começaram as ameaças a minha pessoa, com histórias mirabolantes a meu respeito, envolvendo a minha família e até minha profissão, quero deixar bem claro que não vou recuar, não vou desistir vou fazer o meu papel de vereador como sempre desempenhei nesses três mandatos, hoje mais experiente do que nunca, pode ter certeza que a coisa é mais feia do que vocês imaginam, em breve ficaram sabendo o que acontece na nossa linda São João. Isso não é uma ameaça e sim apenas uma averiguação de rotina, quem tiver culpa no "cartório" que se dane não vou ter pena e nem piedade de quem quer enganar nossa população, não adianta me ameaçar, muito menos qualquer tipo de cala boca. Não desista sanjoanense, um dia viveremos em uma São João mais justa para todos. Enviado pelo Vereador Jori.

Um comentário: